quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eleições: 51% de mulheres votando



Esta postagem ofereço a todas as mulheres eleitoras ou não. Mulheres que têm dificuldades de trabalhar, pois creches são para poucos. Mulheres que apanham dos maridos, mulheres ricas ou pobres, cultas ou analfabetas. Mulheres que no Brasil ganham menos que os homens, mesmo  exercendo a mesma função.
Nós somos discriminadas, pois os homens, os doutores das leis, não nos igualam a eles.
O que eles têm de melhor que nós mulheres? " Só se for um peso a mais ".
Nós, mulheres, sabemos influenciar os nossos homens com artimanhas e peculariedades. Façamos a cabeça deles para votarem certo.
O que é votar certo? É olharmos a nossa volta e vermos como está as nossas vidas aqui no Brasil. Votarmos nos mesmos candidatos é aceitarmos esmolas, é ajudarmos no retrocesso político que era o coronelismo. É muito humilhante.
- Votemos em que galga o sucesso com garra e discernimento;
- Quem não morem em castelos deslubrantes que nós mesmos patrocinamos;
- Em candidatos ou candidatas que têm firmeza de mudar nosso país e  ajudar formular leis para acelerar o judiciário, pois é moroso;
-Tenham o desejo de ver o país saindo do submundo onde vive a maioria da população miserável;
Eleitoras: Nós somos a maioria para decidir o futuro do nosso país, façamos uma corrente para derrubar toda a cúpula que está nos dominando há muito tempo.
Mulheres: Nós somos inteligentes e persistentes no que queremos, não nos deixamos iludir e, não haverá de demorar muito, nós iremos dominar o mundo.
Não votem errado, votem para fazermos uma grande revolução em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário