terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sorria: é o melhor remédio



Aquietes teu desespero, pois tudo está muito difícil para as pessoas de bem. Pessoas honestas que carregam nas costas o fardo de não conseguirem sobreviver com o mísero salário que se ganha atualmente.
Elabores um plano de vida melhor, opcionando em mais de uma atividade. Com um extra, tu irás viver um pouco melhor e acharás tempo para sorrir, pois sorrir ainda é o melhor remédio.
Nossos suores são os rios dos poderosos, eles também haverão de secar. Muito dinheiro nos leva a perdição humana, a corrupção e o castigo de Deus será abrasador.
Vivas a tua vida, fazendo o teu amanhã ser inesquecível. Sorrias muito e tenhas pensamentos positivos, pois uma auréola de fluidos bons irão tomar conta das mudancas que, com certeza, ocorrerão em tua vida. Não temas o futuro, vivas um dia de cada vez, corras atrás de algo melhor para tua vida, vais em frente, não desistas jamais e, sorrias, sorrias muito...
Tu és solitário? procures companhia, não fiques lastimando que estás só. Sais de casa, converse com  pessoas e tu verás que encontrarás alguém muito especial para que possas amar. Qualquer tempo é tempo para o amor. "Procures que acharás". Foi o que Cristo disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário