sábado, 6 de novembro de 2010

Agradeça a Deus por sua vida sadia!!


Quantas vezes você pragueja sua vida, pois está sempre querendo mais. Ocupe seu tempo para agradecer a Deus por você ter uma família feliz e sadia , pois muitos não têm nem para onde irem e nem em que lugar chegar para dormirem. Você tem sua caminha fofa para descansar. Isto já é uma dádiva de Deus.
Há tantas pessoas que sofrem com doenças incuráveis, precisando do SUDS; pois não têm condições de pagarem um plano de saúde, para serem bem atendidas, e elas não desanimam: apegam-se a Deus que é o melhor médico do Universo, com grandes esperanças que dias melhores virão e, você aí fica reclamando e chorando por qualquer dorzinha do corpo ou da alma dizendo que não é feliz? Deus na Sua infinita bondade poderá irritar-se com você e, num piscar de olhos, tirar tudo o que já conquistou na vida.
Ao invés de reclamar, vá visitar seus amigos, converse com eles só coisas boas; vá bailar. Faça alguma coisa interessante para livrar-se dessa imundície que é a depressão.
Somos nós mesmos que mobilizamos as nossas vidas. Descubra-se e verá que tem qualidades para fazer algo inusitado. Você não irá perder seu precioso tempo reclamando de tudo...
Ninguém gosta de conversar com pessoas pessimistas. Seja otimista, conte e ouça algumas piadas, ria de você mesma. Só assim você verá que sua vida não é tão ruim assim e que há pessoas que sofrem caladas, mas firmes na esperança que um dia tudo irá melhorar.
Portanto, meus leitores que são tristes, não se lastimem de suas vidas, pois pensamentos negativos só puxam coisas ruins e vocês, com certeza, merecem o que há de melhor na vida: Terem uma vida feliz e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário