segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma 11ª presidente da América Latina!!


Dilma Rousseff é a 11ª presidente da América Latina e a primeira mulher presidente do Brasil, eleita com a maioria dos votos , com ajuda do presidente Lula e com os votos de esperanças do povo brasileiro menos favorecido.
Não sou política, mas já que conseguiu galgar o mais alto pilar de uma nação, espero que tenha força e companherismo para elevar nossa nação a um dos países mais desenvolvidos do mundo.
A nova presidente  tem tudo para fazer isso. Tem quase a totalidade a seu favor e com sua força de vontade irá se aliar aos oposicionistas dos governos estaduais e melhorar nosso país que é de todos e não de uma minoria muito privilegiada.
Estarei atenta a todos os passos da nova presidente que, com certeza , pelo seu estígma autoritário não irá deixar-se influenciar por pequenas pecuinhas que atrapalhariam o seu mandato.
Espero veemente, já que assumiu muitos compromissos com a população pobre do Brasil, não decepcione, deixando o sucesso tomar conta de seu ser de uma forma desumana, como tem ocorrido com muitos presidenciáveis.
O pequeno agricultor pede socorro, pois não pode colher seus frutos plantados com muito suor, pois,hoje não valem mais nada preferindo destrui-los para não se afundar mais em dívidas.
Seu mandato deverá ser composto de pessoas inteligentes e honestas, escolhidas a dedo; pois nós internautas conhecemos muito bem a vida dos grandes políticos que sem nenhum pudor roubam escancaradamente e, para eles nada acontece. Justiça tem que ser igual a todos; está na Constituição que é a mais bela do Mundo só no papel, pois se um miserável pobre, não tendo o que comer, rouba uma galinha para saciar a fome de sua família, é preso, açoitado por maus policiais, enquanto os milionários em situação de compremetimento judicial explícidos estão aí soltos, sem nenhuma condenação. É uma vergonha que deve ser revista por alguns políticos honestos.
Outrossim, espero de todo o coração que a presidente Dilma cuide bem do Brasil, que é a terra onde nascemos e amamos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário