quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Professor: valorize-se!!





Estou aqui novamente falando do professor, que hoje é muito desvalorizado e, por muitas vezes, são chamados de "babacas" e preguiçosos. Tudo isso é uma inverdade muito cruel que nos magoam muito.
Tenho muitos anos de profissão  professor do ensino fundamental e não precisei cursar nenhuma faculdade para desempenhar com amor , dedicação a minha jornada que é árdua, mas gratificante.
Sou uma professora que até hoje tenho um tom baixo de voz, elevo a autoestima dos meus alunos,estou sempre me atualizando para não ser pega de surpresa por eles. Gosto muito de português, mas o meu forte é a matemática e meu senso crítico. Fico triste quando muitas mães acham que escola boa é a particular. Para ministrar aulas em escolas particulares, os professores não precisam fazer nenhum concurso; já para lecionar numa escola pública municipal de ensino fundamental tivemos que fazer concurso, que não foi nada fácil.
Mostro a vocês, como exemplo, uma atividade de redação feita por minha aluna da 4ª série do Ensino fundamental.

  
                                         

3 comentários:

  1. parabéns pela postagem





    vera

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e obrigada por me colocar no seu blog

    Carolaine

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por comentar.
    Podem me elogiar como me censurar, pois é errando que se aprende.
    Dorli

    ResponderExcluir