sábado, 8 de janeiro de 2011

Um homem de sorte!






Quando tinha apenas sete anos de vida
Vivia em São Paulo com meus pais e irmãos
Debaixo de uma ponte na mendicidade
Era triste não ganhar presentes no Natal
E não ter quase nada para comer

Banho nem pensar, mas tinha algo no meu olhar
Apanhava muito quando não trazia dinheiro
Mas um dia tudo mudou na minha vida
Um casal que sempre me via adotou-me

Depois de todos os papéis prontos
Sumimos para uma cidade da Região Sul
Lá eu cresci, estudei nos melhores colégios
E tinha o essencial: o amor de "meus pais"

Não contava pra ninguém o acontecido
Me formei, casei-me com uma mulher maravilhosa
Tivemos os nossos filhos na bem querência
E um belo detalhe: cuidamos dos velhos
Até a morte

2 comentários:

  1. Dorli,
    Que beleza! Você escreve com a alma.
    Um grande abraço,
    Chico Bueno

    ResponderExcluir
  2. Chico, obrigada por ter gostado
    Sorte é para quem tem e não para quem quer.
    Nós somos pessoas de sorte por que temos Deus no nosso coração.
    Dorli

    ResponderExcluir