terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SOLIDÃO !!


Fico  perambulando pela imensidão da minha casa
Procuro no meu quarto alguém para conversar
Mas minha companheira já foi pro plano espiritual
Dói meu coração esse imenso vazio que me invade

Procuro em outros quartos os meus filhos
Já não moram mais aqui se casaram
Foram quatro filhos que tive com minha amada
E eles sequer me dão um telefonema

Começo a me perguntar a todo instante
Que fiz eu da vida para ficar tão só?
Desço as escadas e sentado em uma ladeira
Fico a recordar que tive uma família muito feliz

Tudo me tiraram: minha mulher que amava tanto
Meus filhos que me abandonaram  neste mundo
Mas logo chegará o dia dessa solidão terminar
Irei reencontrar meu grande amor e não ficar mais só

Um comentário:

  1. Oi querida, tudo bem?
    Aqui deixo uma frase com muito carinho:
    Quando dizem: "Me sinto muito sozinha." Deus te Diz:
    " Não te deixarei nem te desampararei."
    Tenha um ótimo final de semana.
    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre, fico muito feliz com a sua visita. Um abraço.

    ResponderExcluir