sábado, 19 de março de 2011

Você me esnobou e se ferrou!!




Você era um jovem lindo e muito rico
  E eu uma maravilhosa  jovem sedutora
  Chegamos a conversar algumas vezes
Mais eu tinha um defeito: era pobre

O tempo foi passando e eu fui embora
Numa bela metrópole encontrei outro alguém
E por sorte nos apaixonamos muito
Não era e rico como você

Nós fazíamos um casal perfeito e inteligente
  Trabalhamos muito e conseguimos
Comprar a nossa primeira casinha
E para completar a felicidade
Chegou nosso primeiro filho

Fomos galgando passo a passo o nosso espaço
E não demorou muito tempo estávamos
Deveras muito bem estabilizados
Não ficamos milionários mas temos o suficiente
Para viver sem temor a nossa realidade

Um dia, após muitos anos resolvi visitar
A minha querida e linda cidadezinha
Meu amado gostou muito da cidade e,
Resolveu comprar uma casa para passar férias

No caminhar pela cidade revi minha primeira ilusão
Quase chorei ao vê-lo maltrapilho e pobre
O que será que ele fez com a sua fortuna
Talvez tenha gasto nos bordéis da vida
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário