quinta-feira, 19 de maio de 2011

AGRADECIMENTO E ESCLARECIMENTO A TODOS OS MEUS LEITORES


MEUS QUERIDOS LEITORES:

Estou muito lisonjeada pelas suas visitas ao meu bloguinho. Nunca tive nenhuma pretensão de ser nenhuma escritora ou poetisa, pois não tenho cultura suficente para tanto. Quis fazer um blog por incentivo do meu querido filho que insistiu que eu transmitisse todas as minhas vivências, daí, meio que com medo de não agradar, saiu o nome de Lua Singular, por mim escolhido, pois era  tamanha curiosidade de decifrar os seus mistérios e sem nenhuma pretensão de me equiparar a Lua, pois eu sou mais um vivente aqui da Terra apaixonado pela sua beleza e as lindas inspirações que ela me passa, que escrevo com a simplicidade que me é peculiar.
Se eu morrer amanhã, eu farei falta para algumas pessoas por algum tempo e não para todas as pessoas que visualizam o meu blog feito com muito amor e paixão para todos vocês, mas se a Lua apagar e não tiver mais o reflexo do Sol, será o fim para todos nós.
Não tenho milhões de visitantes, mas o suficiente para que eu continue escrevendo em forma de textos e simples poesias, as minhas reminiscências, tal qual o texto de abertura do meu blog especifica.
Não aceito de forma alguma qualquer tipo de propaganda e nem o fiz com o intúito de ganhar dinheiro e sim de abrir o meu coração, conscientizar atrávés de textos críticos, como somos manipulados pelos nossos irmãos aqui na Terra e de poesias, pois tive uma vida muito recheada de alegrias e sofrimentos, como todos vocês, mas nunca esmoreci. É essa mensagem que falo nos meus escritos do meu pequeno blog.

MUITO OBRIGADA POR SENTIR AS SUAS PRESENÇAS E EU DESEJO DE TODO O MEU CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM UMA VIDA RECHEADA MAIS DE ALEGRIAS DO QUE SOFRIMENTOS.


LUA SINGULAR

2 comentários:

  1. Dorli,
    Com a graça de Deus, a sua lua singular ainda vai brilhar por muitos e muitos anos no céu de nossa existência.
    Abraços,
    Chico Bueno

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog. Adorei, vou passar a segui-lo.
    Glau

    ResponderExcluir