domingo, 22 de maio de 2011

Meu amor, te perdi para sempre


Meu inesquecível amor de há muitos anos
Faz muitos e muitos anos que tudo aconteceu
Tu estás vivo? envelhecestes muito?
Tu ficastes guardado dentro do meu coração
Tu te lembras do perfume que me destes?
Guardo até hoje no meu baú das saudades
Recordo que só usava o pronome tu
E dizia: tu és o meu amor...
A última carta perfumada que me enviastes
Está toda amarelada pelo tempo
Mas teus escritos guardo até hoje
Sei de cor só os declamo para mim
O tempo passou, as lembranças ficaram
Tenho uma vontade louca de te ver
Só mais uma vez para poder lembrar
Que eu nunca te esqueci
Alguma coisa me diz que vou te encontrar
No meio de uma enorme multidão
Não podemos nos falar nunca mais
Pois cada um tem o seu viver
A ti meu inesquecível amor só te ofereço
Um choro amargurado d'uma mulher infeliz
Pois só contigo conheci o verdadeiro amor
Portanto só posso te oferecer essas flores
Em memória do
nosso amor
que não
se concretizou
QUANTAS SAUDADES DE TI

2 comentários:

  1. Quantos passaram por esta situação, amores não concretizados, platônicos... o que diz é a pura realidade, que podemos até reencontrar esses amores, mas, sem ter contato pois cada um seguiu seu caminho...
    Adorei!!!
    Tais

    ResponderExcluir
  2. Flores são sempre bem vindas para oferecer ao inesquecível amor.
    bjs Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir