sábado, 25 de junho de 2011

AGRADEÇO



AGRADEÇO AO INFINITO CRIADOR
Por ter me dado a vida
Agradeço aos meus pais de sangue
Por terem me dado a inteligência
Agradeço aos meus pais adotivos
Por terem me dado amor
E bons ensinamentos
Agradeço aos meus amigos
Por me darem solidariedade
Agradeço a todos os invejosos
Por me darem o sucesso
Agradeço aos meus ingratos
A não terem fracasso
Agradeço aos meus professores
Por me darem esclarecimentos
Agradeço aos autores de livros
Por me darem
Bons discernimentos
Agradeço aos meus inimigos
Por me darem força
Para vencer
Agradeço as   plantas
Por me darem inspirações
Agradeço as ondas do mar
Por me trazerem boas lembranças
Agradeço a alguns políticos
Por me darem criticidade
Agradeço ao milhares de alunos
Por me darem satisfações
Agradeço a todos os meus leitores
Por lerem meus desabafos
Agradeço ao meu marido
Por me dar amor e tolerância
Nos meus sofrimentos
Por fim agradeço novamente
a Deus
Por ter me dado um filho
Para poder
AMAR
 
A TODOS  VOCÊS  OFEREÇO  MINHA  GRATIDÃO
E  ESSAS LINDAS
FLORES


Nenhum comentário:

Postar um comentário