quarta-feira, 20 de julho de 2011

A todos os meus amigos!


O dia do amigo é muito especial para todos
Feliz aquele que tem um ombro pra chorar
Feliz aquele que tem alguém para te socorrer
Feliz aquele que tem alguém pra te tirar das trevas

Que esse dia e muitos outros que haverão de vir proporcione a todos os meus amigos: uma vida sadia, com tolerância, muito amor à Deus e respeito a todos os seres vivos.
Obrigada amigo, por tolerar, às vezes, as minhas chatices.

MEU MAIOR AMIGO ESTÁ NO PLANO ESPIRITUAL: MEU PAI: OBRIGADO POR TER ME AMADO E OBRIGADA A DEUS DE NÃO FAZER-ME ESQUECÊ-LO


MEU PRESENTINHO A TODOS OS MEUS AMIGOS....



E AOS MEUS LEITORES


3 comentários:

  1. Obrigada Dorli

    Realmente, hoje ter um amigo na vida é de muita valia, mas o melhor é ser amigo de alguém, gostar qdo o amigo se sai bem , torcer pra que tudo de certo pra ele, isso não tem preço. Vc pode não acreditar, mas gosto muito de ser sua amiga e sua colega. Admiro muito sua amizade espero que seje sempre assim. bjs, MARTA

    ResponderExcluir
  2. oi amiga lindas palavras para nos que somos muito sua amiga de coraçao agradeço abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Dorli,aqui estou atrasada,mas para dizer-lhe que sou sua amiga.
    bjs Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir