sexta-feira, 8 de julho de 2011

Devolva-me


Devolva-me o pedaço do meu coração
Que tu levaste-me quando te disse adeus
Arrependi, mas tu já não me quiseste mais
Por orgulho, talvez, não sei bem o por quê

Não há um dia sequer que eu não me lembre de ti
Tu partiste, sabe Deus onde te escondeste
Eu preciso juntar os dois pedaços do meu coração
Para quem sabe tentar esquecer que um dia te amei

Amei não, ainda te amo e isto sufoca meu peito
Arrebento-me de saudades dos teus quentes beijos
Tua voz envolvia-me, ainda a ouço todos os dias
Hoje, vivo a vida por viver, não amei mais ninguém

Já estou cansada de te procurar por esse mundo
Meu amor, devolva-me o pedaço do meu coração 
Se tu já fostes para o plano, o espiritual
Então me perdoe, meu outro pedaço irá encontrá-lo

Um comentário:

  1. oi amiga e com lagrimas nos olhos que li tres vezes esta postagem pois voce escreveu o que eu sinto ele ja esta no plano espiritual mas um dia encontrarei meu outro pedaço que perdi esta foi para mim abraços sua amiga

    ResponderExcluir