sábado, 23 de julho de 2011

Obrigada meus leitores!


Venho aqui mais uma vez agradecer as três mil vizualizações que tive com a poesia: Flores do Campo, apesar de antes de começar o meu blog, nunca havia escrito uma poesia, coloquei-a no ar dia 31 de outubro de 2010 e, por três meses não tive nenhuma visualização, fiquei triste que quase a exclui, eis que de repente ela me surpreendeu e ela está bombando dia após dia, isso denota a sensibilidade de todos vocês pelo amor as plantinhas naturais e a ingenuidade de uma criança, ou seja, era eu mesma.
Depois cresci, casei-me e fui morar numa metrópoli e fui galgando meu sucesso profissional, graças ao meu senso crítico, muitos livros, pois tinha somente o segundo grau até que cansei de serviços burocráticos eu fui lecionar para crianças de apenas cinco anos. Contava-lhes muitas estórias prontas que lia nos livros.
Quando meu querido filho apareceu na minha vida tinha apenas dez dias e aos dois aninhos  seu pai morreu e, aí, sozinha naquela imensa sala, à noite, com meu garotinho no colo contava-lhes muitas estórias para ele dormir, até que um dia eu não tinha mais nenhuma estória para lhe contar e ele querendo, todos os dias, ouvir uma estória diferente, comecei , então, a inventar estórias para ele dormir.
Um dia estava contando-lhe uma estória e ele adormeceu antes do final, no outro dia fui inventar outra estória e, ele queria a mesma do dia anterior. E aí? Eu já nem me lembrava do que estava lhe contando e pedi que ele me desse algum detalhe, ele deu e continuei a estória até o fim
Foi aí que peguei o gosto de inventar estórias para os meus alunos e, agora depois de tanto tempo, por incentivo do meu próprio filho, um crioulo lindo dos olhos verdes, estudado, e bem sucedido na vida, a exemplo de sua mãe, com as graças de Deus, estou aqui imensamente grata a todos vocês por todas as visualizações e comentários que fazem no meu bloguinho.
UM BEIJÃO NO CORAÇÃO A TODOS VOCÊS
Simplesmente dorli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário