quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Agora quem não te quer sou eu


Agora quem não te quer mais sou eu
Tirei tua foto do meu computador
Rasguei tuas cartas fingidas de amor
Até mudei meu visual pra melhor

Agora tu estás arrependida e pede volta
Não, nem que eu morra de amor por ti
Fim, vás procurar outro homem se puderes
Prefiro morrer de amor, mas tudo acabou

Tu és linda, talvez encontras outra paixão
Mas nada que se compare ao nosso amor
Tu irás sofrer a dor de muitos abandonos
E eu te queria para seres só minha mulher

Os nossos anseios e nossos beijos morreram
Mas quem sabe um dia qualquer encontrarei
Outra mulher melhor que tu, aí chorarás
Por ter perdido quem te amou com loucura


Um comentário:

  1. Olá minha querida amiga Dorli vim lhe desejar uma ótima sexta-feira,
    adorei o poema muito lindooo!amiga
    tenha um lindo dia com muitas alegrias e que o nosso Deus venha te proteger e derramar suas benção
    sobre sua vida,beijo minha linda fica com Deus. Um abraço Arione

    ResponderExcluir