segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Como é bom amar



Como é bom dizer que te amo com loucura
Fico todo arrepiado ao chegar perto de ti
Teu beijo quente faz meu corpo amolecer
 Da uma vontade louca de mergulhar em teu ser

Tu me apertas em teu peito e chego às nuvens
Te pego no colo e te sufoco de ardentes beijos
Será loucura o que sinto por ti ou paixão...?
Só sei que eu não consigo ficar muito longe de ti

Não consigo trabalhar direito, pois só penso em ti
Teu sorriso malicioso me faz sentir homem viril
Será o que sinto por ti é real ou uma alucinação
Pois até em meus sonhos te vejo a sorrir para mim

Não saio de casa, a não ser para encontra-me contigo
Meus amigos sumiram, dizem que isso é loucura
Não me importo com os debochos maliciosos
 Ser louco por ti é tão bom, quero mesmo endoidecer

Um comentário:

  1. BOA NOITE DORLI.

    GOSTO DE TUDO ,ESTOU SEMPRE LENDO QUE ESCREVE MAS TEM UMAS QUE FAÇO QUESTÃO DE COMENTAR...
    LINDO...
    IEDA

    ResponderExcluir