terça-feira, 27 de setembro de 2011

Leitores de Santo André e São Bernardo do Campo!

SANTO ANDRÉ

Foi nessa bela metrópole que eu morei durante muitos anos, foi no 2º andar térreo desse prédio maravilhoso da Prefeitura que trabalhei alguns anos no SEMASA, depois fui lecionar em escolas municipais de Santo André. Foi nessa cidade que conheci uma bela razão de viver, pertinho das praias, onde eu descia todos os finais de semana ao alvorecer, furava as belas ondas do mar, comia muito camarão em belos restaurantes e subia ao pôr do sol e à noite, em finais de semana, ia bailar muito, dancei até com Francisco Petronio num baile no clube de 1º de Maio, era muito jovem para esses bailes, mas quis conhecer.
Depois de alguns anos fui lecionar em escolas municipais de São Bernardo do Campo, onde eu ouvia o ex-presidente Lula a sua luta pelos trabalhadores: gritavam: GREVE. A escola era pertinho do Estádio da Vila Euclides. Jamais eu iria imaginar que Lula chegasse a ser presidente.
Portanto, meus leitores dessas duas cidades maravilhosas, tenho muitas saudades dos meus amigos que nem sei mais os nomes, aí ficou um pedacinho do meu coração.
Um abração à todos vocês e obrigada pelas visualizações no meu bloguinho.

SÃO BERNARDO DO CAMPO

METALÚRGICO LULA



Um comentário:

  1. Olá minha querida bom dia!
    passando para deixar o meu abraço ante de eu ir ao meu trabalho,Dorli
    que sua semana seja linda e quero te agradeçer por seu carinho,vc é uma amiga muito querida e espeçial que DEUS mim presentiou,por isso só tenho que agradeçer.beijos fica com Deus

    ResponderExcluir