sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nunca estou só




Eu nunca fiquei só quando você se foi
Foi uma mulher infiel, mergulhei na vergonha
De ser traido com todos os meus amigos
Amava-a e aceitava todos os seus caprichos

Zombava de mim, sentia-se mulher poderosa
O tempo passou, eu a sofrer calado minha sina
De homem apaixonado por mulher ingrata
Saía perambulando pelas ruas a dar suspiros

Mas como nada é eterno, um dia você adoeceu
Seu estado era grave morreu sem pedir perdão
Você virou meu espectro em qualquer lugar
Não me da sossego, estou quase a enlouquecer

Vá para o seu lugar mulher, deixe-me viver em paz
Teve chance única de me pedir perdão e não o fez
Eu não a perdoaria jamais suas muitas traições 
 Não a perdoando, é meu tormento, minha sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário