terça-feira, 18 de outubro de 2011

Uma mulher especial( Ana Ezequiel)


Mulher especial é aquela que faz a diferença
Suas atitudes de amor e bondade é contagiante
Tem um tom de voz suave que amacia corações
É educada, eficiente, corajosa e pretensiosa

Sua pretensão é fazer circular a concórdia
Sua beleza da alma a faz querida por todos
É equilibrada nas decisões de sua vida
Da bons exemplos de uma pessoa dígna

Mulher especial não tem rosto agressivo
É delicada no seu falar, no viver, no amar
É sensível a flores, ao homem e aos animais
Sua vestimenta é alegre, seu sorriso aperolado

Mulher especial é uma dádiva de Deus
Veio ao mundo para nos trazer a paz
É uma árvore que certamente da bons frutos
A nascerem milhões de mulheres especiais

4 comentários:

  1. Dorli,
    A mulher retratada em sua poesia, além de especial, é perfeita. Uma mulher assim é, na verdade, uma obra-prima de Deus.
    Abraços,
    OK

    ResponderExcluir
  2. Dorli, fiquei imensamente feliz por pensar isto de mim, mas não me acho tudo isso, sou cheias de defeitos como qualquer outra pessoa. Busco sim sempre melhorar espiritualmente para conseguir fazer as pessoas à minha volta mais seguras e felizes.
    Um beijo.
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Dorli, parabéns pelas lindas palavras sobre a Ana , ela é modesta em falar que não é tudo isso , ele é tudo isso e mais um pouco é uma ótima pessoa.Felizes de nós que pudemos cruzar no caminho dela.Bjs Ana que deus te dê tudo de bom que vc merece.Marta

    ResponderExcluir
  4. Marta,
    Os oitos anos que trabalhei na EM. Jose Deperon foram um dos melhores anos de minha vida. Lá conheci meus melhores amigos, dentre os alunos, os pais dos alunos e colegas de trabalho.Mesmo estando longe de vocês estou sempre com vocês em meu pensamento.
    um beijo.
    Ana

    ResponderExcluir