quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quarto vazio


Belo quarto vazio, cama desarrumada de tanto rolar
Rolo pra cá e pra lá e, ninguém houve minha solidão
Os raios do alvorescer bate e abre a janela.Chora
 Choro do silêncio da madrugada, choro de saudades

Meu amor trocou-me por outra porque fiquei doente
Não podia satisfazer as suas animalísticas vontades
Rodo a cadeira pela casa vazia à espera de alguém
 Ajudante abre a porta, e diz um bom dia gelado...

Meus quatros filhos estudam cada um em um estado
Pouco telefonam e se os fazem é para pedir dinheiro
Eu criei quatro monstrinhos sem alma e sem piedade
Eu fico só nessa imensa casa, rodando minha cadeira

Mas um dia quase ao pôr do sol, senti a presença
De alguém, de repente vi: era meu anjo da guarda
Ele meio bravo disse-me: Levante-se dessa cadeira!
Terás forças para andar, sorrir e amar novamente

HÁ SEMPRE TEMPO PARA RECOMEÇAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário