segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

No jardim da minha da minha casa


Da janela do meu quarto vejo meu jardim de rosas
Vermelhas como foi quase toda a minha vida
Moro só, meu amor se foi e me deixou lembranças
Lembranças de grande beijos  e paixões eternas

As lembranças são eternas, pois, vivo a vida sem você
Mas não descuido do nosso lindo jardim de rosas
Converso com as rosas vermelhas é isso me conforta

Fecho a porta, as cortinas balançam e um vulto aparece
Eu assustada começo a gritar, e o vulto disse
Não se assuste eu vim buscá-la pra viver comigo
Lá não tem saudade, dor e sim rosas vermelhas

Meu amor pegou em minhas mãos e saímos voando
Então, ele me disse: nosso amor se perpetuará pra sempre
No outro dia, a empregada chegou eu estava no sofá
Morta, mas com uma expressão de felicidade plena

Nenhum comentário:

Postar um comentário