sábado, 21 de janeiro de 2012

OBRIGADA SENHOR!


Obrigada Senhor, por ver mais um alvorecer
Obrigada Senhor, por sentir o perfume das flores
Obrigada Senhor, pela vida que me deste
Obrigada Senhor, por ser uma pessoa feliz

Obrigada Senhor, por sentir as ondas do mar
Obrigada Senhor, pelo presente: meu filho
Obrigada Senhor, pelo companheiro fiel
Obrigada Senhor, por me ensinar a ser honesta

Obrigada Senhor, pelo teto que me abriga
Obrigada Senhor, pelo alimento de todos os dias
Obrigada Senhor, por  letrar muitas pessoas
Obrigada Senhor, por poder agradecê-lo

Obrigada Senhor, por nunca ter me abandonado
Obrigada Senhor, por me deixar viver tanto
Obrigada Senhor, pelo grande amor do meu pai
Só lhe peço Senhor, deixe-me morrer  no por-do-sol


Um comentário:

  1. Dorli, essa sua oração de agradecimento me fez lembrar de Michel Quoist, que, num de seus poemas, diz o seguinte: "É maravilhoso, Senhor, ter tão pouco para pedir e muito para agradecer".
    Parabéns!
    OK

    ResponderExcluir