sábado, 14 de janeiro de 2012

Olhe nos meus olhos


Olhe nos meus olhos e diga-me que não me ama
O que você não vê nos meus olhos vê no meu coração
Não me diga que hoje será nosso último amor
Vou morrer sem seus beijos e abraços quentinhos

O tempo passa e de repente vejo-a com outro
Meus olhos não querem ver outro no meu lugar
Chega à noite, perambulo pela casa à chorar
Por que me enganaste se dizia que me amava?

O tempo passa e eu só, e você passeando com outro
Finjo que não vejo pra não me machucar demais
Aí, chega o seu casamento, a igreja toda lotada
Olhava de longe: você estava linda toda de branco

O casamento começou, meus olhos lacrimejavam
O padre, pergunta a todos se havia impedimento
Ela olhou prá trás, parecia que via meus olhos
 Correu pelo corredor e, num ímpeto, me beijou



PAIXÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário