terça-feira, 6 de março de 2012

8 de março: Dia internacional da mulher!



MULHERES

Mulheres de todas as cores, raças, crenças, boas, más, ingratas, de vida fácil, batalhadora: Vocês são MULHERES e, Deus as escolheram para povoar a Terra. Que divina missão é a de ser mãe.
Portanto Mulheres, não se deixem enganar pelos seus homens, vocês não merecem e lhes dou um conselho de uma mulher experiente: não deixem seus homens espancá-las, aposto que tem cadeira em suas casas...e o primeiro olhar torto, coloque as cartas na mesa. Eu fui aprender karatê pra me defender dos homens, pois morava numa metrópole e tinha que andar de ônibus e de trem e, uma minoria de homens são nojentos e naquela época era nova e forte consegui derrubar vários homens que me pertubaram.
Atenção mulheres: procurem selecionar os seus futuros maridos, para não terem problemas futuros.Eu fiz essa seleção e nunca houve problema de agressão, só carinho
FELICIDADE, MUITO AMOR A TODAS NÓS MULHERES DO MUNDO INTEIRO,NÃO SÓ DIA 8 DE MARÇO E SIM TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS
A MÃE DE JESUS NUNCA FOI ESPANCADA POR JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário