domingo, 27 de maio de 2012

O melhor presente do Mundo



Sexta-feira, 27 de agosto de 2010


Tento imaginar como é chegar aos 63 anos, como minha mãe. Poder olhar para trás e ver a vida toda. Isso pode trazer alegrias, por tudo realizado, mas também pode trazer angústias, pelos erros cometidos. Acho que, no caso da minha mãe, devem ser mais alegrias mesmo.Queria parabenizá-la por esses 63 anos. Quando se trata de nossa mãe, parabéns deve vir sempre acompanhado de diversos outros pedidos: nunca nos deixe, seja sempre feliz, melhore seus hábitos pra viver uns 200 anos...todos eles não chegam perto de um simples pedido de perdão.Perdão? É,exatamente. Para aqueles que fizeram bobagem (e olha que eu fiz, hein?) ou não, o quanto você ama sua mãe, o quanto a respeita, o quanto a admira, nunca serão suficientes, nunca chegarão aos pés daquilo que elas nos fizeram, e nos farão. A mãe nunca vai cobrar isso, mas quem tem um pouco de consciência sabe que estará sempre em débito com sua mãe.Portanto, peço perdão à minha mãe, com a promessa de sempre tentar melhorar, pois um sorriso sincero na sua face, mãe, vale mais que qualquer coisa que Deus pôs na Terra. Deste desastrado e eterno devedor!Eu te amo mais que a mim mesmo!Cristovam

Postado por Metamorfoses às 8/27/2010 01:14:00 PM http://img1.blogblog.com/img/icon18_email.gif
Marcadores: Cristovam

2 comentários:

  1. Ola querida amiga,
    Lindo mesmo! Não existe amor mais lindo do que o Amor de Mãe! Amor que tudo sente e tudo perdoa! Porque Amor de mãe é eterno!

    Querida Amiga Obrigada pelo carinho de sua amizade e sua presença lá no meu cantinho! Obrigada pelo lindo comentário que lá deixou!
    Uma lina semana para voce.
    com carinho
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. Dorli, que demonstração linda de amor de seu filho! O coração do Cristovam falou alto, não é mesmo? Que presente mais precioso do que esse você poderia receber? Só me resta parabenizá-la pela mãe que você é e pelo filho que você tem. Abraços a vocês dois. OK

    ResponderExcluir