sábado, 23 de junho de 2012

O lamento da rosa


images CA22EU5

Oh! Quanta dor sinto no meu peito!
Minha vida é curta e você homem
Com uma lâmina cruel, mata-me
Até a esperança de ver mais um dia
o curioso esplendor do pôr do sol...


Deixe-me viver meus últimos suspiros
Não aguento mais ser buquê de noivas
Enfeites de caixões fúnebres, é demais
Vim a esse mundo só para encantar...


Deixe-me na roseira com minha família
À orvalhar até o crepúsculo do entardecer
Tomar banho de chuva miúda e gelada
Se vier um furação, quero morrer aqui


Homens, suas vidas são muito longas
Para nos trucidarem com tamanha maldade
Pois poderia viver algumas semanas a mais
Rodeadas de lindos beija-flores e belos insetos




images CAC7NDB3

4 comentários:

  1. Querida Amiga.
    Eu correndo atrás do médico porque o colirio não deu nada certo minhas vistas doia ainda mais.
    Tive que me ausentar do pc quanto entrava logo tina que sair.
    Ontem retornei no médico foi trocado o colirio
    por um importado de sorte que o médico me deu por 30 dias.
    Vou ter que correr ver se consigo no auto custo e depois tentar receber gratuito pelo governo
    e caro demais .
    Mais vai dar tudo certo minha amiga Deus é o limite da minha fé.
    Hoje vou fazer uma postagem especial depois da meia noite te espero lá.
    Um lindo final de semana beijos no seu doce coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida:
      Todos temos direitos a remédios gratuitamente, eu ainda posso comprar, mas se sair do fora do meu orçamento, tenha certeza, eu vou atrás dos meus direitos, pois sou cidadã exemplar e pago meus impostos em dia e não devo nada para a Receita. Portanto corra atrás dos teus direitos: é um direito e não uma esmola.
      Um beijo no seu coraçãozinho.
      Lua Singular

      Excluir
  2. Amiga Querida..
    Hoje você vai ter uma surpresa na postagem.
    Estou demorando porque estou no capricho e tenho certeza verá minha simplicidade.
    Amada desde que encontrei você sempre tive um carinho muito especial por você.
    tenho certeza tinha motivos de sobra ,
    pois de você só recebi carinho e amor.
    Tem razão amiga vou mesmo atrás dos meus direitos ,pois não é vergonha nenhuma como você disse afinal vou atrás de direitos adquiridos depois de tanto trabalhar.
    Ter uma amiga como você é ter um pedaço de céu na vida.
    Beijos lindo Domingo.
    logo estará postado o blog.
    e vc faz parte da postagem.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda amiga Dorli, você não imagina como eu estava morrendo de saudades de você e sentindo falta de suas linda poesias amiga!
    Mas graças a Deus eu voltei e já estou lendo "O lamento da Rosa" que por sinal é lindo demais. Parabéns amiga. Obrigada por sempre visitar o meu cantinho na minha ausência. Já vi todos os seus recadinhos, você é 10! Valeu!
    Tenha uma linda semana, bjus!

    ResponderExcluir