sábado, 14 de julho de 2012

Declaração de amor


tumblr _lgkh7556jw1qh12h po l_500

Pare, feche os olhos e pense na dor
Sinto saudades tuas, foste viajar longe
Vou fazer-te uma declaração de amor
Antes vou entrar no teu corpo de frente

Olhe em meus olhos saudosos que brilham
As lágrimas tão azuladas que se debulham
Num rio de lágrimas, mas conseguirei falar
Amo-te meu amor, a distância vem me abalar

Não há um minuto que eu me esqueça de ti
A casa está vazia, plantas morrem tua ausência
 Só em tuas mãos ficavam viçosas, não tem essência
Do teu corpo a me abraçar e selar um beijo aqui

Na escuridão do quarto, procuro um raio de luz
Assustada fico com o relâmpago, faço sinal da cruz
A porta se abre sorrateira e numa fração de segundo
Voltaste sem avisar: parabéns amor: é teu aniversário


-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário