terça-feira, 3 de julho de 2012

Quanta paixão...


cinema-570x363

Cinema lotado, o filme? Não lembro
Só recordo dos seus beijos quentes
Segurar suas mãos fortes e ardentes
 Querendo deslizar meu corpo todo

 Corpo ardia, mergulhava em emoções
O seu, então, parecia um louco vulcão
A todo instante ficávamos em ebulição
As mãos ficavam grudadas com pulsões


O beijo tinha gosto romântico de paixões
Na saída o ar já mais puro que do cinema
Refrescava nossos corpos, ele  me dizia:
Perdoe, meu amor, fico todo em vibrações


Por quatro vezes na semana tudo se repetia
Um dia já esbaforido, falou aos meus ouvidos:
Quero me casar, como você antes insistia...
Matar essa paixão e não perder os sentidos



content-620-qy-jpeg



2 comentários:

  1. Oi Dorli, que lindo texto!
    O amor está no ar...
    Tenha uma linda semana, bjus!

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiramente este é visionamento de um filme do Amor, onde apenas existe o "nós" e nada mais ao rodor.
    Amor Amor, Amor paixão, Amor espírito...

    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir