quarta-feira, 4 de julho de 2012

Meu coração em frangalhos


IMJ_insonia

Nesse quarto fico à espera do sono
Não vem, acendo o abajur e leio...
Por ora devaneio e surge tua imagem
Não és tu amor, apenas uma miragem


Numa manhã serena, calma foste embora
Deixando apenas um mal escrito bilhete
Me perdoe amor, vou sumir para longe
Não quero que sofras nunca, nem agora


Catei o bilhete chorando, abri teu guarda-roupa
Faltavam algumas peças e saí a tua procura
Ninguém sabia de ti, coloquei cartazes e nada
Chorei,enlouquecia, lágrimas jorravam do nada


Os anos foram passando coração apertado
Um dia alguém meio estranho bateu à porta
Senti estremecer todo meu coração apertado
Abri a porta e uma mulher deu-me esperança


Leu, por acaso, numa praça meu desespero
Penalizou d 'um amor profundo teria que saber
Que tua amada ainda vivia... doente à sofrer
Como um furacão sai com louco desespero


Num casebre triste, quase que desfalecida
Encontrei minha outra metade muito fragilizada
Peguei-a em meus braços levei-a ao médico
Na mão tentava esconder um exame penoso


Desfaleceu, tua mão abriu e o médico leu: câncer
Não acreditava, escondeu de mim todo teu sofrer
Mas, por ironia do destino esse não era teu mal
O laboratório trocou exames, nada constava afinal


Após três meses de recuperação e muitas alegrias
Chegamos ao nosso lar, nosso aconchego de amor
Carreguei-a no colo aos beijos com infinito calor
Rolamos na cama até o alvorecer como em núpcias






Um comentário:

  1. Olá amiga vim ver sua homenagem a nós do Trocyn e quero dizer a você que és uma pessoa especial, eu My e Rafa lhe agradecemos ... Ficou lindo.
    Essa poesia foi você quem escreveu?
    Trágica mas com um final feliz, quem dera em todos os amores o final fosse sempre feliz ...
    Lá na página ENQUETE divulguei seu blog e também agradeço pela sua participação, creia que isso nos ajudará muito a melhorar para tanto você como a todos leitores que ´por ali passem ...

    Abração!!!
    RioSul
    Thiago

    ResponderExcluir