sexta-feira, 20 de julho de 2012

Meu melhor amigo


HOMEM_~ 1

Tu foste o meu tesouro e melhor amigo
Acolheste-me em teu peito e me amaste
Me chamavas de meu lindo tesouro
Que te retribuo com triste saudade

Era peralta, briguenta e me defendias
Para ti eu nunca estava errada
Fez a minha infância uma fantasia
Por que não dizer um conto de fadas

O tempo passou tua criança cresceste
Bateu asas para longe e choraste...
Precisava andar com meus próprios pés
Consegui nesse mundo muitas realizações

Agora preciso me despedir de ti, meu amigo
Não quero atrapalhar o teu lindo sono
Aí de cima tu irás um dia me encontrar, ai...
Para poder te dizer com amor: te amo pai

O que tu mais gostavas...


Teu jardim de rosas vermelhas
Que pereceu na tua ausência

-->

10 comentários:

  1. Lindoooo demais, emocionante.
    Feliz dia do amigo pra ti tbm!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso emociona só de ler
    Feliz dia do amigo minha querida
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Dorli
    As vezes seria bom poder sumir um pouco pra desparecer e retornar quando desse vontade.hshsh
    Amei o poema é lindo, eu também não tenho mais o meu pai comigo.
    Feliz dia do amigo pra você querida Dorli
    Apesar da distancia, quando precisar de alguém pra conversar saiba que, estarei aqui.
    Beijo carinhoso
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Minha querida vc é a segunda pessoa que me fala que o blog não esta atualizando não sei o que esta acontecendo..deve ser algum bug da plataforma, mas vou tentar me informar melhor, normalmente atualizo o blog diariamente rsr a não ser que não tenha tempo mesmo...assunto é o que não nos falta kkk obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde minha querida amiga Dorli,
    que seja uma tarde repleta de Amigos a sua volta,
    com aqueles que falem ao seu coração com respeito e admiração.
    "A amizade não tem preço, não se compra nem se vende porque é um adorno do coração."(DA)

    Abraços!
    RioSul

    ResponderExcluir
  6. Olá Patricia:
    Se o dia tivesse 30 horas, ficaria 20 só na internet, sou aposentada e para ajudar quebrei dois dedinhos e quem está fazendo os serviços é meu maridinho.
    É só você olhar nos outros blogs que eu estou sempre comentando.
    Agora achei um jeito: clico na tua imagem de seguidores e no blog que mais gostei.
    Me aguarde vou te encher o saco. rsrs
    Abraços
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga,

    Que poema lindo e emocionante, onde seu pai estiver tenho certeza que está zelando por ti...

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. kkkk obrigada talvez o problema esteja na minha templete eu mudei esses dias e talvez algo não esteja configurado certo vou entrar em contato com a pessoa que fez e pedir para verificar, espero que se recupere logo com esse frio deve ser horrível ter algo quebrado...menina amo internet tbm..kkkkk

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom vim aqui e poder ler suas linhas maravilhosas, sempre nos ensinam ou nos fazem " viajar " pra uma outra atmosfera, sempre nos colocam a pensar e refletir, acreditar que nada está perdido e que de algum modo podemos ter amizades como você

    Abraços e um fim de semana de paz

    RioSul

    ResponderExcluir
  10. Oi amada
    Hoje me apoderei de sua página. Me emocionei especialmente com a bela descrição que fizeste deste maravilhoso amor filial. Li todos que indicou e ainda mais. Estou aqui há bom tempo, curtindo teus posts maravilhosos. E a cada leitura é um deleite e uma nova emoção.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir