quarta-feira, 25 de julho de 2012

O beijo que não te dei...


htt://meeuuuss.com.sapo.pt/ha.jpg

Esta fria e triste noite fico em devaneio
 arrependido
Do beijo ardente que muito querias não te
 deste
 Queria te esnobar e te judiar, só roçava teus 
lábios
Hoje mergulho em lágrimas o beijo que eu te 
negaste
Neste pedaço de papel escrito sinto teu
perfume
Duas rosas vermelhas juntas são teus lábios 
quentes
Que por minha estupidez, outro foi saciar tua
 fome
Fome que era minha e cansada venceu minha 
birra
Por todas as esquinas te vejo beijando sem
amor
 Meu peito parece estourar de desespero 
louco
Sei que brinquei, mas tu não quiseste me 
perdoar
Fico eu e tu à sofrer neste beija, perdoa ou
 beija
Numa linda manhã de primavera acordei
determinado
Ficarei a tua espera no meu jardim de amor e
 luxúria
Quando nos encontramos despetalei duas rosas no 
teu rosto
Abracei-te, beijei teus lábios vermelhos e
 enlouquecemos

2 comentários:

  1. Passando para respirar poesias...
    Tenha um lindo e abençoado dia amiga.
    Beijinhos de canela.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Uma poesia simplesmente divina!
    Volto a lhe dizer que você não poe deixar de escrever.
    Amei Dorli.
    bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir