segunda-feira, 2 de julho de 2012

O espetáculo da vida


1203514504 f.jpg   fotolog.com


Se você não tem olhos para ver o maior espetáculo da vida
Mas ouvidos para ouvir os barulhos do infinito Universo
E um amigo para ajudá-lo a decifrar as belezas da vida
Você desfruta em júbilo dela, pois é um afortunado...

Afortunado não com as riqueza que o dinheiro compra
Mas o de poder molhar os pés debaixo da cachoeira
Sentir o borrifar das gotículas d'água à molhar seu rosto
Classificar as inúmeras flores pelos aromas à beirar seu lamento

Ah! Meu amigo, agradeça escorregar na lama e nas águas límpidas
Tocar com delicadeza nas aromáticas orquídeas e por elas suspirar
Com seu amigo subir a encosta molhada, esverdeadas e escorregadias
Uma forte mão irá segurá-lo à continuar e, ouvir os pássaros à chilrear  

Não se lastime, você tem a mais linda e brilhante pedra preciosa
Um amigo, que após seu trabalho vai, todos os dias lhe dar um olá,
Convidá-lo e levá-lo, mesmo amando, à sentir um espetáculo da vida
Indescritível, o belo espetáculo do Universo: O Crepúsculo do anoitecer





3 comentários:

  1. Querida amiga, vim te responder em sua casa.

    Toda mulher é a representação da Deusa Mãe, e por isso traz sua centelha divina. No seu caso é a previsão de acontecimentos importantes antes de ocorrer, muitas vezes podemos mudar determinados eventos e, em outros casos é para nos prepararmos e poder ajudar a outros mais necessitados nessa hora, do que nós mesmo. Sei disso por experiência própria. Encare isso como presente divino e, independente da situação você estará sempre protegida nesses eventos.
    Seja abençoada sempre.
    E tenha uma semana de grandes alegrias.
    Beijinhos de carinho.
    Lua.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, vamos começar então explicando algumas coisas .. rsrs
    Eu Thiago tenho no blog dois amigos, que são Raphael e Mynda, sendo ela minha prima. Minha esposa não tem muito tempo para blogs, ela está com bebe novinho, então o tempo está curto.
    Não amiga minha família não tem em fotos no blog, porque infelizmente a net é um meio onde as pessoas se aproveitam pra fazer o mal, então prefiro deixar fotos e coisas mais pessoais em sigilo, não coloco endereço e nada disso pelo fato que ja tive algum problema com isso.
    No mais sou uma pessoa tranquila que adora passar informações mesmo quando essas não são minhas, creio que seja um meio de divulgação, ja que sempre é colocado autor e ou endereço de origem.

    No mais minha preciosa amiga é tudo normal, ah, Rafa e MY tem outros blogs, mas eu só fico no Trocyn mesmo ...

    Espero ter matado sua curiosidade, ao menos um pouquinho ... rsrs

    Abração!
    RioSul

    ResponderExcluir
  3. A Vida, em si mesma é o espectáculo.
    A Espiritualidade deste Poema passa para além dos sentimentos terrenos.
    Amei!

    Beijos

    SOL

    ResponderExcluir