sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Alguém sabe o por quê?


4726flores

Eu gostaria de saber porque uma postagem muito visualizada, vai baixando as visualizações quando ela para um pouco de ser visualizada? Por ex: eu tenho uma postagem: Flores do Campo de 31/10/10 que é o carro chefe de todas as postagens.Na contagem das postagens que eu postei dias atrás, ela estava com 8554 e hoje com 8552 e nas postagens que entramos para editar ou excluir ela está com 8750. Por que isso acontece?
Se alguém souber, por favor me esclareça.
Obrigada
Lua Singular

2 comentários:

  1. Muitas pessoas vão excluindo seus perfis do Google e isso apaga qqr ato que ela tenha feito como postar, visualizar e marcar como mais um.

    ResponderExcluir
  2. OLá Dorli não sei mesmo, comigo também acontece isso, acredito que seja erro do google como acontece com as postagens programadas, mas não sei mesmo como explicar.

    Linda noite pra você e os seus !

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir