quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Esse teu jeito de olhar


purple-passion-lovely-eyes

Me encanta esse teu jeito de olhar malandro de mulher que quer muito mais
Me fascina esse teu jeito de olhar sensual que me leva a loucura e delírios
Me agrada esse teu jeito de olhar sedutor que me desnuda por inteiro
Me enlouquece esse teu jeito de olhar de paixão que queima as entranhas
Me atormenta esse teu jeito de olhar malicioso que embebe meu corpo
Me fascina esse teu jeito de olhar de inocência que há tempo perdida
Me encanta esse teu jeito de olhar esquivo que me faz morrer de paixão
Me agrada esse teu jeito de olhar me implorando para ficar e me amar
Me enlouquece esse teu jeito de olhar com desdém que não quer mais ficar
Me atormenta esse teu jeito de olhar pueril só para tentar me esnobar
Me fascina esse teu jeito de olhar de quero mais para não me deixar ir
Me encanta esse teu jeito de olhar de meiguice para ganhar um beijinho
Me agrada esse teu jeito de olhar de mulher maliciosa que me enciumo
Me enlouque esse teu jeito de olhar brejeiro se fazendo de mulher criança
Me atormenta esse teu jeito de olhar de vulcão em erupção que me dilacera por inteiro

-->

3 comentários:

  1. Olá,amada Dorli!
    Lindo! Os olhos falam muito!!
    Abençoada 5° f.
    Beijos da amiga,Soninha.

    ResponderExcluir
  2. Um olhar e várias opções...
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijinhos de alecrim.
    Lua

    ResponderExcluir