domingo, 26 de agosto de 2012

Meus 65 anos....







Oh! Meu Deus! Tu tens me guiado e cuidado da minha vida e, não há nada mais justo, que em primeiro lugar, agradecer-Te pela força e perseverança que foram os atributos que eu precisava para viver uma vida digna, honesta e com muito amor e sabedoria.
Fui criada quase que num regime militar, mas, às vezes, dava umas escapadelas para me divertir sadiamente.(Me desculpe).
Quando criança adorava os animais e as flores do campo, mesmo em dias de um intenso inverno, com a grama orvalhada, ia conversar com elas e sentir sua fragrância natural.
Jovem, tinha a beleza das rosas à machucar muito corações, que hoje, estão todos mortos. Que pena! E não pensem que eu estou com pressa de encontrá-los... Quero viver muito ainda para ver o ressurgir do amor, da solidariedade, do respeito, mas se a "coisa" apertar, espero ter o sono profundo dos anjos.
Infelizmente, não vejo muitas esperança em dias melhores, pois o homem não é mais solidário, sua ganância está destruindo o planeta e, se continuar essa devastação da natureza, que antes era bela, tudo se acabará. Tenho pena dos que estão nascendo agora. Mas, tudo pode mudar...Oxalá!
Mas chega de tristezas, pois é meu aniversário e quero refletir a cada minuto do dia, o quanto eu fui e sou feliz. Os percalços deixo escondidinhos num cantinho secreto do meu cérebro.
Trocando em miúdos, eu tive mais momentos bons do que ruins em minha vida e tudo isso eu devo, em primeiro lugar a Deus e depois aos meus pais(in memorian)que, com muito sacrifícios me educaram para o caminho do bem.
Deus me tirou a beleza das rosas, mas deu-me o discernimento de saber conquistar tudo que almejei até agora.

            MUITO OBRIGADA SENHOR
UM PEDAÇO DE BOLO VIRTUAL A TODOS VOCÊS
OBRIGADA PELAS VISUALIZAÇÕES
SIMPLESMENTE 

DORLI


É pititico pra não engordar
sirvam-se

Desculpe a falta de flores a casa está em reforma

-->

26 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga
    Bom dia de domingo, espero que esse
    dia tão especial pra você seja de muito
    amor e carinho.
    A cada ano que passa a gente conquista mais
    um pouquinho de Deus, e que ele te cubra de
    benção para ficarmos juntas por muito e muitos anos ainda....até a gente ficar tão velhinha, que nem
    da mais pra responder aqui rsrsrsrsrs
    Parabéns
    Feliz Aniversáriooooo
    Bjusss Rita

    Hummm o bolo está delicioso !!!

    ResponderExcluir
  2. Ah nem sabia que vc era motoqueira
    kkkkkkkkkk, adorei !!!!

    ResponderExcluir
  3. Que dia felizzz e que bolo delicioso, minha querida que posso desejar a ti?
    Hummmm muita paz, alegria, saúde e que viva os dias ao lado de quem ama .....
    Parabéns pra vc nesta data querida, muitas felicidades e muiiitos anos de vida.
    ____Feliz aniversario...bjus azuis.

    ResponderExcluir
  4. Um bom dia iluminado, amiga querida!
    “Que seus olhos se tornem
    mais brilhantes do que sempre,
    de alegria e de contentamento,
    e seu sorriso, tão lindo e cativante,
    ecoe em gargalhadas de felicidade...
    Que sua voz vibrante
    embargada de emoção
    a cada abraço recebido
    demonstre a satisfação
    de ter tanto carinho...
    Que seu coração se enterneça
    pois sabe o valor da amizade...
    E que seu corpo vibre a saúde,
    a energia, a vida...
    E que sua alma fique iluminada
    com as bênçãos do amor
    que você merece”.
    Parabéns amiga querida!
    Meu abraço de felicidades!
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Olá!Bom dia!
    Dorli!
    Iuuuupiiii hurrra...
    Parabéns! Que nunca perca as esperanças por um Mundo melhor!E que consiga sempre o discernimento para ver o caminho para sua felicidade!
    Deus te abençoe! Amor, paz,alegria, saúde!
    Continue com essa vitalidade ímpar!Motoqueira!
    hum...o bolo está delicioso!
    Obrigado!
    Ótimo domingo de níver
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS MÃE! 65 ANOS COM CORPINHO E CABEÇA DE 20! BJO! TE AMO MUTO, A SENHORA É MINHA RAINHA E MERECE TODA A FELICIDADE DO MUITO! OBRIGADOPOR TUDO, EU NÃO SERIA NADA SEM A SENHORA! MINHA VDA É TUA!CRISTOVAM

    ResponderExcluir
  7. Oi meu amor!
    Você sempre foi a mulher que sonhei.
    Um dia ainda casada e quando vinha de Santo André, toda esbelta levava seu lindo carro para lavar, eu e alguns amigos ficávamos sentados e você passava sem olhar para ninguém, eu disse aos meus amigos: Eu ainda vou ter essa mulher.O marido morreu e eu me casei contigo. Será o destino?
    É guerreira, brava, solidária e ao mesmo tempo amorosa.
    Eu a amo de todo o meu coração
    Feliz aniversário querida
    Antonio Carlos Dias da Silveira
    Seu eterno marido...

    ResponderExcluir
  8. Continuo afirmando que a modéstia é tua maior virtude, quem disse que Deus te tirou a beleza? Olha só esta foto em cima de uma moto, que mulher linda, a maturidade te fez muito bem, amiga!! Parabéns! Segue o que te digo: enlaça tua cintura com teus braços, faz uma leve e suave pressão, diz um UUUPPPAAA bem grande e recebe meu abraço de FELIZ ANIVERSÁRIO!!
    Em tempó: o bolo estava uma delícia!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dorli, querida, feliz aniversário!!!
    Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

    Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

    Felicidades pelo seu aniversário.

    Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

    Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
    Tenha um ótimo começo de semana, bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Olá meus amigos:
    Sinto decepcioná-los, mas não sou motoqueira, foi apenas para brincar, kkkkkkk. Depois de tanto trabalho acho que mereço ter um motorista particular, e consegui um gratuitamente: meu eterno namorado Antonio.rsrsrs
    Estou agradecendo a cada um em seus blogs e quem não tem conta: meu muito obrigada
    Que Deus abençoe a todos nós
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida amiga,

    Ainda és uma menina...e sempre será...

    Desejo a vc nesse dia tao especial, muita saúde, paz e amor, bençaos, sucesso e muitos anos de vida!

    Que Deus cumpra todos os desejos do seu coraçao...

    Feliz Aniversário

    Bjos na alma

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Dorli, parabéns, felicidades, e que Deus em sua bondade, te ilumine o caminho dando-te sempre muito discernimento e coragem como você sempre teve e tem.
    Que venham mais uns 65 no mínimo rsrsrs

    Receba um grande Abraço do teu amigo Thiago.

    RioSul

    ResponderExcluir
  13. Dorli, parabéns pelo aniversário. Desejo, de coração, que Deus continue fazendo de você uma pessoa humilde, simpática, inteligente e solidária. Um grande abraço.
    OK

    ResponderExcluir
  14. Olá querida amiga!
    Você é uma linda menina motoqueira!!!!E será sempre assim,pois o que conta é o espirito e não os anos!!!!Ficou linda na moto,acho que deveria comprar uma! Eu estou querendo comprar uma para mim!!!
    Parabéns e muitas felicidades,saúde,amor e realizações!!!!!!
    Feliz Aniversário.
    bjos de luz

    ResponderExcluir
  15. Olá querida amiga!
    Você é uma linda menina motoqueira!!!!E será sempre assim,pois o que conta é o espirito e não os anos!!!!Ficou linda na moto,acho que deveria comprar uma! Eu estou querendo comprar uma para mim!!!
    Parabéns e muitas felicidades,saúde,amor e realizações!!!!!!
    Feliz Aniversário.
    bjos de luz

    ResponderExcluir
  16. oi amiga hoje e o seu aniversario parabens desejo muitas felicidades um abraço bem forte e muitos anos de vida com muita saude beijos

    ResponderExcluir
  17. oi amiga hoje e o seu aniversario parabens muitas felicidades um abraço bem forte muitos beijos...... vera

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Dorli!
    ...que bom que agora tem um motorista particular,rsrsrs, mas ficou bem de motoqueira!
    Boa semana!
    Felicidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Minha querida Dorli,
    Vim deixar o meu carinhoso e muito amigo abraço Feliz Aniversario!
    Parabéns! Que Deus a cobra de muitas bençãos! Realize todos os seus sonhos!
    Muitas Felicidades !
    abraço amigo
    meu carinho
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  20. OI DORLI!
    MEUS SINCEROS PARABÉNS, QUE MUITOS OUTROS SE REALIZEM!
    TEU BOLO ESTÁ UMA DELÍCIA.
    QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO TEU CAMINHO.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  21. Oi Dorli. Parabéns pelo aniversário. Felicidade e tudo de bom. Luiz.

    ResponderExcluir
  22. Dorli minha Amiga Amada.
    È madrugada mais nem estando fora de casa poderia deixar de vir te abraçar.
    Parabéns minha amiga de todas as horas ,Deus abençoe poderosamente sua vida.
    Desejo saúde e uma infinita paz no seu viver
    Deus abençoe e realize cada um dos seus sonhos.
    Com todo carinho te deixo meu abraço paz e luz.
    Uma semana linda e abençoada.

    ResponderExcluir
  23. Olá Dorli
    Não poderia deixar de parabeniza-la nessa data tão especial{apesar de atrasada pois estava sem net!
    Deus te conceda muitos e muitos anos mais, junto dos teus queridos e de nós amigos virtuais que admiramos sua poesia em forma de vida e emoção!
    Tudo de bom pra você amiga linda!
    O bolo tava ótimo!
    Linda semana e abraços

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde Dorli,
    Me desculpe o atraso, mas não tive como vir ontem, mas aqui estou, para desejar a você muitas felicidades, que mais anos se somem, e que você realize todos seus projetos e sonhos.
    Que Deus ilumine seu caminho sempre, dando-lhe discernimento para sempre fazer mais e melhor.

    Receba nosso Carinho e Afeto
    R&M

    ResponderExcluir
  25. Amada Dorli!!!
    Desculpe o atraso!!!
    Mas, Te desejo toda a felicidade!!Deus te abençoe sempre!!
    Beijos no seu lindo coração!!!

    ResponderExcluir
  26. Olha só a Tia Dorli na moto, ficou show essa foto ! Bom, eu cheguei no seu blogue uns dias depois, mais estou aqui para te desejar uma ótima semana, e Feliz aniversário, hiper atrasado, rs (Seria melhor desejar FELIZ NATAL né?). Ah, gostei do bolo, muito, muito, muito.

    Beijão, fique na paz !
    Dan.

    ResponderExcluir