sábado, 1 de setembro de 2012

Amor perfeito



Quero teu amor                                            Teu corpo ardente
perfeito                                 *                       sufoca meu peito
inebriante                                                       embalo teu corpo
sensual                                                           que arde
A                                  Vivo a sonhar             por 
toda                             contigo                       dentro
hora                             à noite
                                     inteira
   *                                           *                                 *
Chegou a hora                   Explode                         No frio
Meus lábios                        paixão                           do inverno
nos                                     que                                  me aquece
teus                                    emoção                           meu corpo

   *                                           *                                  *
Me tortura                           Por toda                     Que me
de beijos                             vida vou                      acalenta e
sua                                      amar-te                       me chama de
meu peito                            amor                           amor perfeito

-->

6 comentários:

  1. Bom dia...Estou maravilhada com seus posts.
    Emocionante.
    Parabens...pelo talento e sensibilidade.
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  2. Dorli minha querida adorei que fofo este escrito.

    ResponderExcluir
  3. Então amiga pelo conjunto de palavras, formando assim sentimentos de um perfeito amor ...

    Um Abraço
    RioSul

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa tarde!
    Dorli!
    Ficou lindo a composição desta postagem! Somado aos versos lindos! Perfeito!
    Gostei!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Conseguiste iludir,com esta tua poesia, este Amor perfeito.
    Falar de Amor é manifestá~lo a cada palavra. escrevê-lo, é gravá-lo para a eternidade.

    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  6. As cores,ficaram perfeitas,nessa linda flor.
    Extrema sensibilidade.
    Adorei amiga Dorli
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir