terça-feira, 11 de setembro de 2012

Céu da minha vida




Estava só no meio da noite
De repente olhei o céu
Estava escuro, sem estrelas
Minhas companheiras na solidão

Senti meu corpo esquentar, estava frio
Voltei meu olhar: uma estrela solitária
Caiu direto na minha mão sem queimá-la
Apertei-a no meu peito, chorei...

Chorei de alegria, pois a triste estrela
Transformou-se no meu amor
Abracei-o com paixão e sorri...
Onde estava meu amor?

Vivendo no céu das estrelas coloridas
Lá não tem dor nem sofrimento
O ar é puro, o verde das matas sorri
As águas batem palmas de alegrias

Os animais vivem a natureza natural
Os homens se amam sem brigas
É o céu estrelado, minha querida
Dê-me sua a mão vou levá-la



4 comentários:

  1. Ô poema gostoso!
    Quem dera uma estrelinha viesse me visitar, adoro poetar c as estrelas, da minha janela fico olhando esses "seres q nos fazem sonhar ...
    Uma noite sem estrelas, eu acho triste.
    bjinho
    boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Immagine e testo molto belli!! un abbraccio...ciao

    ResponderExcluir
  3. OI DORLI!
    QUE LINDO.
    UMA ESTRELA QUE VEM CONSOLAR UM CORAÇÃO SOLITÁRIO...
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI


    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse céu de rimas!

    Dorli respondendo sua pergunta sobre as minhas postagens,
    Acho que você não vê elas ai porque eu ultimamente estou postando
    pouco, estou trabalhando muito! E quase não esta me sobrando tempo
    De me dedica aos meus blgs. E pelo que percebi,
    Quem atualiza mais o blog aparece mais meus post deve esta ai sim
    Mais bem la em baixo deve ser isso.

    Uma ótima noite querida beijo.

    ResponderExcluir