terça-feira, 25 de setembro de 2012

É loucura ou amor?



Dar tempo. O que é isso? No meu tempo não tinha isso, ou ficava junto ou separava para sempre, porque à partir do momento que alguém pede um tempo ao outro é porque não tem certeza de seu amor e, irá sofrer muito vendo seu amor abraçado com outro, porque pediu um tempo. É possível alguém amar até chegar à loucura? Ele sofrerá humilhações, virará sola de sapato do seu amor.
Vamos lá, crie vergonha na cara, ame primeiro você, do contrário nunca saberá agradar e ser amado pelo outro.Irá ser piegas de seus amigos e, se não tiver uma postura firme, irá beijar o chão por onde seu amor passar e ela virará para trás lhe dará um sorriso sarcástico e continuará fazer de você uma bola sem rumo.O que está esperando? Quer revanche? Procure outro alguém, mesmo que não ame, namore, vá passear, beije muito e, quando passar por ela, seu sorriso ficará amarelo, pois se ela o amava e quis brincar com você, então, ligue pra ela e diga: eu não lhe quero mais, meu amor por você acabou, quando passar por mim finja que não me vê. Pronto! Jogou a primeira carta, não assumo a responsabilidade se você perder, mas as chances de que seu amor dê sorte é muito grande.
Ah! Ela voltou? Se arrastou? Dê uma gelada nela até que ela sofra as humilhações que você sofreu . Depois da gelada, coloque as cartas na mesa: vou lhe dar uma única chance, se não souber aproveitar, irei procurar outra para poder amar.
A vida é um jogo, ou se ganha ou se perde. É uma questão de sorte e discernimento.


Dorli Silva Ramos

Um comentário:

  1. Poetisa!

    As vezes por amor e carencia damos mais valor as pessoas,do que elas realmente merecem.
    Mas não dizem que o Amor transforma? Liberta?
    As vezes ...as vezes...
    Quando o amor realmente será o TUDO!
    Tomara o dia em que a felicidade chegará para todos os homens ...
    Parabens pelo belíssimo texto.
    Um abraço com carinho
    vera portella

    ResponderExcluir