quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Homenagem



Hoje eu quero fazer uma homenagem a todos os meus seguidores anônimos que estão comigo desde 27/04/2010 e, 99% são fiéis até hoje. São pessoas do Brasil e de muitos outros países.

Tomaram banho no Mar por excelência, nadando nas suas borbulhas, colheram comigo as Flores do campo, sensibilizaram com Um amor quando é verdadeiro nada o destrói, choraram a minha perda do Meu pai, meu amigo, minha saudade, mergulharam na ficção do Beija-flor, acreditaram num Mundo Maravilhoso, gostaram da simplicidade da Poesia de amor, responderam mentalmente a minha pergunta; Você tem um amigo de verdade? Vou testá-lo, se enebriaram com Paixão e amor, viram que As coisa belas da vida que são momentos gostosos, assustaram onde oculto minhas emoções nas Partes do meu cérebro, sentiram a dor e o sofrimento do O meu sertão, ficaram com medo dos Murmúrios da Floresta, se animaram porque O sol só nasce pra quem tem perseverança, poetizaram mentalmente com Poesia, por quê?, puderam sentir o que é viver Terceira idade, idade feliz? Ficaram com dó quando leram Não se arraste pela mulher que o abandonou, viram que houve o Desentendimento no céu, deram bem feito para a Bonequinha de pano e ficaram sabendo dos Beijos que apaixonam as mulheres e quando um homem diz: Fico louco só em pensar...e o mais gostoso Lembranças de um grande amor e você mulher amiga que a chamei de Mulher Maravilhosa  e que tudo na vida tem...O recomeço e meu amor pela Rosa Vermelha.
São muitas poesias que meus visitantes seguidores não esquecem e estão sempre a reler e para finalizar com uma poesia que gostei muito, A vida é como um trem em movimento.
Essas poesias só leram os meus visitantes anônimos, aliás muitos visitantes.
A todos vocês meu Muito Obrigada e, não se esqueçam de mim, pois para cada sentimento bom ou uma dor tem uma poesia para acalmar nossos corações.

OBRIGADA A TODOS PELAS VISITAS

2 comentários:

  1. Boa noite Dorli!
    Achei linda a homenagem...
    um beijo carinho desta seguidora que te admira.
    vera portella

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE, DORLI!

    Passando para dar um abraço e
    dizer que achei linda a iniciativa da homenagem.

    Sinval

    ResponderExcluir