sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Uma Homenagem especial...


BLOG DO MEU AMIGO THIAGO

Hoje eu quero fazer uma singela homenagem à alguém que conheci na internet, seu nome Thiago.
Uma pessoa que sabe dividir e é muito leal aos seus princípios.
Foi essa pessoa maravilhosa, que criou o blog inteiro do Mundo dos Inocentes. Todo o design, enfim tudo que tem de legal lá devo a ele e a sua família.
AMANHÃ MEU BLOG INFANTIL: MUNDO DOS INOCENTES COMPLETA UM MÊS DE VIDA.
QUERO AGRADECER AO THIAGO E RECOMENDAR SEU BLOG A TODOS OS MEUS SEGUIDORES ANÔNIMOS.
MUITO OBRIGADA THIAGO
A RECOMPENSA CHEGARÁ
COM CERTEZA
( DORLI )

www.riosul2012.com

4 comentários:

  1. Sou seguidora do Blog do Thiago é otimo, parabéns a amizade de vcs.

    ResponderExcluir
  2. Eita menina, me emocionou, obrigado pelo carinho, fico feliz por você, sei do seu carinho com crianças, espero que você obtenha muito sucesso nesse e no de crianças, então amanhã ele faz 1 mes? Então estarei divulgando ele lá no Trocyn, se você tiver um selinho comemorativo me mande ok?

    Mais uma vez obrigado pelo carinho, nós da equipe "Ô Trocyn Bão" lhe agradecemos.

    Um Big Abraço
    RioSul

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida pelo niver do "Mundo dos Inocentes". Uma lindíssima homenagem. O Thiago é um amigo nota 1.000. Parabéns pra você e parabéns ao Thiago pela criatividade. Meu abraço com afeto e carinho.
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa noite!
    Dorli!
    Parabéns pela linda homenagem ao Thiago e ,amanhã,virei para comemorar o níver do Blog "Mundo dos Inocentes"!
    Obrigado!
    Bom feriadão!
    Beijos

    ResponderExcluir