segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Joguei fora



Houve uma revolução na minha vida
Fiz uma sutil faxina no meu coração
Joguei fora as tristezas e desilusões
Para procurar felicidade longe daqui

Aqui meu amor me esnobou e traiu
Ficará cá a mulher desleixada que fui
Meu novo visual irá encantar pessoas
Pessoas para eu escolher para amar

Nessa nova relação serei mulher total
 A nova vassoura ficará atrás da porta
Enquanto comigo você estiver a amar
Vou enchê-lo de total beijos e carinhos

Teu olhos não terão tempo para outra
Pois os meus olhos brilharão os seus
Quero afogá-lo em loucuras de amor
Esgotar até o cansaço e dormir sereno



Dorli Silva

4 comentários:

  1. Gostei Dorli, dar um tapa no visual e elevar a autoestima promovendo mudanças no cotidiano é muito bom! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. * Joguei fora!
    Tão lindo!
    Versos bonitos e verdadeiros: "meu novo visual irá encantar pessoas* ...'"na nova relação serei mulher total ..."teus olhos não terão tempo pra outra ..."
    Se toda mulher desse uma sacudida no visual... seria bom!
    Amantes se dão! Esgotam loucuras de amor até o cansaço e dormem serenos: "a paz que o amor nos dá é assim!
    Viajei!
    SAUDADES DE ALGUÉM
    # amar é alegria e paz!
    Beiju . boa semanA

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dorli
    Sim, de vez enquanto necessitamos fazer essas faxina, no coração, na alma, na vida ...
    Descobrir o que pode ser reciclado ou até mesmo ser jogado fora, ter e guardar o que não nos serve seria no mínimo contradição para um bem viver

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir