sábado, 17 de novembro de 2012

Anjos do universo




Somos dois lindos anjos do infinito universo
Voamos todas as galáxias para mostrar o amor
O nosso amor que não tem pudor e é inigualável
Ensinamos a todos os segredos da paixão duradoura

Enfeitamos nossos corpos e a imensa asa nos leva à voar
Fazemos pousada numa linda galáxia com lindas estrelas
Cada uma tinha o poder de perfumar os nossos corpos
Com efervescente fragrância que dava inveja a lua e o sol

Já no outro dia visitamos infinitas galáxias maravilhosas
O sol estava acordando para dar vivas ao espetáculo do amor
Juntos abraçadinhos, nunca cansávamos de ver sutis belezas
Já saudosa, uma lágrima escorria dos olhos da mulher

Chegou a hora de voltar para casa na nossa galáxia querida
Onde a Terra convive com todas as belezas desse universo
Chegamos ao anoitecer à nossa casa, entramos para dormir
Acordamos com os raios do sol e gritamos: é hora de trabalhar


Dorli Silva Ramos

14 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Dorli
    seus lindos versos me fez pensar que vale a pena sonhar, quando os sonhos são gerados a partir de uma consciência saudável, pois a realidade nos aguarda!
    Obrigado!
    ótimo domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bonita viagem! Um sonho, um encanto!
    Gostei imenso.

    ResponderExcluir
  3. └──●►
    Bom dia de domingo, vim deixar meu abraço, mais uma vez dar meus parabéns pelo post e por sua presença
    amiga no meu Cantinho, bjusss!!
    └──●►

    Se um dia errei,aprendi com o Tempo
    Que a minha maior virtude,é reparar
    a Tempo meu erro.

    (Rita Sperchi)
    └──●►

    ResponderExcluir
  4. Raio de sol que viaja entre o universo e dedos poéticos! abraços

    ResponderExcluir
  5. Que esses anjos pairem por sobre esse universo levando amor e paz sempre....beijos e uma bela semana pra ti amiga

    ResponderExcluir
  6. Bom diaaaaaaaa Dorli, minha querida amiga!
    Que esses anjos sobrevoem todo o universo espalhando com poesia e singularidade o amor.Vim pra adoçar o seu dia e te desejar muita energia e inúmeras alegrias. E deixar meu eterno carinho por você. Beijinhos carinhos e um liiiindo domingo
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. Oi Dorli que linda viagem e inspiração,
    que o raio de sol possa brilhar sempre em sua vida e de todos nós!
    Beijo e bom domingo!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  8. Oi Dorli!
    O que é ser blogueiro(a)? Ainda existem pessoas que não reconhecem a importância deste trabalho . Apesar de parecer fácil ser blogueiro (a) leva-se tempo e requer muita paciência, não basta saber manipular um blog e ter uma boa escrita ou conteúdo para postar. O blogueiro deve entender o que está postando, estudar sobre o assunto, ter comprometimento com os leitores e autores citados, dedicação, ao seu blog e aos dos seus seguidores, dando vida , comentando, participando,ter ética e principalmente ter amor ao que faz.
    Quem conhece esta ferramenta virtual se apaixona , realiza este trabalho com carinho, mesmo tendo o tempo limitado, porque alem dos conhecimentos adquirido nesta diversidade cultural firma grades amizades
    Hoje comemoro com apenas sete meses de vida do blog, 500 seguidores. Já ultrapassamos e vamos aos 550 que é a meta para a final do sorteio e se Deus quiser outros virão se juntar a nós para valorizar este trabalho, que sozinha jamais conseguiria tanto sucesso.
    Como diz augusto Cury: “A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência”.
    De uma coisa tenho certeza, não tem idade para aprender quando queremos seguimos em frente e realizamos os nossos sonhos.
    Obrigada por fazer parte deste grupo de amigos, sua presença naquele cantinho é muito importante. Desejo muito sucesso na tua vida, e dos seus familiares e amigos e que Deus nunca nos abandone e que nos ame cada vez mais. Bjuss
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dorli minha Anja linda como voas bem ...neste teu voo maravilhoso andei voando de perto a te acompanhar só pra ver como és linda em difundir o amor ...um lindo beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  10. OLÁ MINHA QUERIDA,
    MUITO GRATA POR SUA VISITA E COMENTÁRIO.
    MUITO GRATA POR SUA PRESENÇA EM MEU CANTINHO.
    OBRIGADA POR SUA AMIZADE.
    VOLTE SEMPRE QUE QUISER E SINTA-SE EM CASA.
    ME DESCULPE SE NÃO RETRIBUO MAIS VEZES SUAS VISITAS, É QUE ANDO COM UMA JORNADA EXTRA, NESTE ÚLTIMOS MESES E QUASE NÃO SOBRA TEMPO PRA MIM FAZER VISITAS AOS AMIGOS. MAS, SUA PRESENÇA ME ALEGRA BASTANTE.
    OLHA, LI E RELI ESSE BELO TEXTO, E FIQUEI ENCANTADA...BELA REFLEXÃO DAS GALÁXIAS DO NOSSO COTIDIANO. QUE MAIS POSSO DIZER? É INEGÁVEL O SEU TALENTO E SABEDORIA. ME INSPIRA MUITO!
    PARABÉNS!!!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  11. DORLI!
    O amor é uma linda viagem, onde não ha limites para sonhar,tudo se torna pequeno diante de um grande amor.

    Ah!
    O príncipe que tu me enviou, ainda não chegou!
    Estou esperando kkkk.

    Brincadeira!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Totalmente envolvido por essa magia encantadora que flui de tua verve poética.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  13. Que viagem fiz agora querida amiga Dorli.
    Muito obrigada por patrocinar tão deliciosa viagem...beijinhos no coração.

    ResponderExcluir