quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Entre o céu e o mar





Ah! linda deusa do mar solitário
Entre o céu e a terra só existe você
Fico pensando no abandono que lhe deixei
Sumindo sem sequer dizer um adeus

Fui um miserável Don Juan
Hoje você sofre o meu abandono
Fica com as estrelas que caem no mar
Joga-se no mar para apanhá-las,

Vejo imergir as águas à banhar-se
Meu coração arrependido quer voltar
Tenho medo que não me aceite mais
Sumi, só encontrei tristes desilusões

É véspera de Natal, vejo-a de perto
Linda e reluzente como a estrela mais linda
Acaricio seu colo e digo-lhe: me perdoe
Pego-a no colo e vamos nos rebentar de paixão

Dorli Silva Ramos

8 comentários:

  1. Oie passa la no meu blog tem um selinho pra voce
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dorli querida entre o Céu e o Mar muito está a te esperar na candura das ondas ou no tocar das nuvens a saudade que fica ...fica para o novo Amor chegar ...um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, também procurei pela Midiã, mandei msg mas não obtive resposta.]bJÔ!

    ResponderExcluir
  4. Tantas coisas se perdem entre esse horizonte e esse céu de amor....beijos e um bom final de semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  5. Preciosa Poesía entre el Cielo y el Mar y el Nadal por llegar.
    Unha beleza de Poema, cheo de sentimento e sensacions.
    Abraços y beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Multiplicadora Dorli, boa tarde!
    Educadora, você já conhece nossos novos parceiros?

    Estamos convidando você a:
    - Conhecer os novos blogs divulgados;
    - Saber quem são os multiplicadores do mês;
    - Retribuir comentário em sua postagem (caso tenha), (encontre seu blog de forma fácil através de página ‘índice’);
    - Deixar um comentário para outro blogueiro e ele o retribuirá;
    - Aproveitar a visita e fazer novas parcerias/seguidores;
    _ E Também saber as novidades.

    http://www.marquecomx.com.br/
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    O projeto crescerá com a união e a divulgação de todos nós. Mais uma vez, obrigado pela parceira e amizade.
    Excelente semana, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  7. Dorli como dói uma despedida.
    Mas muito compensador quando há uma volta.

    Bjo minha amiga, e um abraço forte, logicamente!



    ResponderExcluir
  8. Dorli! Desculpe sempre, e sempre, sempre, sempre: o meu... Semi e sempre, semi analfabetismo "virtual", nem vou rir!
    Quando observo "O Blogger" de vocês, fico "maluco" e muitas das vezes, nem sei nem como sair, nem como entrar. é que não acompanhei "o Mundo digital" e toda esta tecnologia disponível, e nesses últimos anos: muita coisa aconteceu com a minha saúde física, que não me permite: nem a exposição contínua ao Sol, mas procuro na Luz, fugindo destas "sombras" que me cercam... Um espaço (mesmo que seja restrito) pra compor, e minha filha Yhasmin, com apenas 14 aninhos de idade... Responde pela Tecnologia "do Setor": eu componho a parte Estrutural... Ela; arquiteta a administração.
    Um grande abraço dos, Anônimos da poesia e da Arte".

    ResponderExcluir