quinta-feira, 15 de novembro de 2012

LEVA-ME CONTIGO




Ó crepúsculo do anoitecer, ouça
Não me deixes só, leva-me contigo
Cuida de mim, sou uma linda estrela
Que desprendeu do céu numa noite sem luar

Aqui tudo é belo, mas saudade fere
Fere meu brilho, minha beleza natural
Aqui ninguém me vê, sou um grão de areia  
A água do mar congela meus pés e  o coração

Ó crepúsculo, solte as amarras, venha me buscar
Não importa a cor do raio, tem que ter perfume
O perfume do outro lado do infinito, o enigmático
O perfume do meu amor que por lá ficou...


Não fujas de mim, pois aqui minha luz apagará
As furiosas ondas do mar me afogarão de dor
Obrigada crepúsculo do anoitecer, estou voando
A juntar-me a ti, à beijar meu amor do outro lado


Dorli Silva Ramos

16 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Dorli!
    Tudo bem?
    ...escuridão toma conta,
    Tristeza vem de longe,
    O silêncio absoluto traz a sensação de dor.
    O som do silêncio ecoa e não há mais nem a paz e nem o amor.
    Mas quando surge a aurora, tudo muda
    pois o dia vai brilhar
    O medo vai embora, e logo aflora o retorno do amor...
    Obrigado!
    ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá multiplicadora Dorli, que belas palavras (lindo poema)!

    Educadora (e Poetisa), receba um convite especial para conhecer os novos blogs/multiplicadores do mês de setembro/12, conforme as regras.
    Seu blog foi um dos conquistadores. Parabéns e muito obrigado.

    Link da postagem:
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/11/multiplicadores-top-comentarista-do-mes.html

    Aproveite a visita para ler as novas páginas, pode ser interessante à parceria.

    http://www.marquecomx.com.br/
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  3. Um poema de saudade e desejo de retornar às suas (nossas) origens.
    Importante em meu entender é aceitar esta vida e vivê-la correctamente. Prontos a cumprir a nossa missão mesmo no silêncio dos dias e na pacatez do nosso trabalho individual ou ainda colectivo.

    Quando chegar o dia da partida que o mundo tenha ficado mais bonito e muito melhor.

    ResponderExcluir
  4. A luz do crepúsculo me entristece mas o teu poema é lindo!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,Dorli!

    Parabens pelo lindo poema.
    Sinta-se acarinhada e muito querida por mim.
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  6. Dorli, onde achas tanta inspiração, hein?... A cada vez que venho, saio encantado com o que leio!
    Um beijo, cara amiga, e até mais!

    ResponderExcluir
  7. Um belíssimo apelo de amor...beijos amiga e um bom final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Poema lleno de Nostalgias y Saudades en esa luz crepuscular.
    Precioso Poema.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria que você desse uma passadinha em meu blog,
    Para da uma olhada em meu post, é tão importante!

    Agradeço muito! Uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  10. Dorli minha maga das palavras que crepúsculo maravilhoso ...que venha realmente buscar ...de coração um grade e afetuoso beijo viu ...e seu presentinho está quase pronto minha maga um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  11. Olá Dorli
    Que poema lindo.
    ser envolvida por este belo crepúsculo é se entregar nos braços do amor. Um ótimo fim de semana. Um carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga linda boa noite!!!!
    passando para te desejar um ótimo fds com muito carinho, bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Lindo, triste e inspirador.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. ola,
    agradeço por sua visita e vejo que por aqui existem bons posts e uma turma de seguidores maravilhosos!
    meu blog está no formato Visualizações Dinâmicas e outra hora tente encontrar a barra de "friends" do lado direito...tem gente que não está acostumado mesmo rs...
    namastê!

    ResponderExcluir