segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Não consigo...




Não consigo me conter de tanta paixão
Você é homem viril e me faz mulher total
 Cada beijo, meu corpo estremece de desejos
Me deixa louca como uma mulher ardente

Me abrace, cole seu peito suado ao meu
Sinta meu hálito de interminável paixão
Desarrume meus cabelos e beije meu colo
Sinta a fragrância do meu corpo seminu 

Vá me aquecendo raspando sua barba em mim
Não diga nada em nenhum instante de amor
Pois amor e paixão juntas incendeiam a carne
Depois do amor consumado, queremos dormir

Acordar pela manhã com o cheiro da paixão
E numa banheira espumante relaxar os corpos
Apressar para o trabalho à espera da noite chegar
Será mais uma noite de paixão e muita loucura 


Dorli da Silva Ramos

ATENÇÃO
A postagem sobre o dia da consciência negra
está no blog infantil: Mundo dos Inocentes ou 18/11/2011 em Lua Singular

5 comentários:

  1. Paixão é isso. Bem assim.
    Pena que o dia a dia v.ai
    nos roubando esta magia.
    Mas... um texto como este
    tem o poder de resgatar o
    perdido, de rebuscar o esquecido...

    ResponderExcluir
  2. Amor e paixão num poema espetacular. Inspirada heim menina.Só um amor voraz assim para fazer a felicidade de um casal apaixonado.
    Beijos e uma linda noite minha amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Um poema à vida e ao amor.
    A vida vale a pena quando estamos e vivemos assim apaixonados.

    Parece que tudo é possível com boa vontade de ambos os lados, não me basta apenas o meu querer.

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta paixao !!!!!

    Bjos
    Paty

    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. SãoSão momentos da vida, Dorli, que vale tanto a pena quando se ama e quer ficar juntos, são momentos preciosos, único!
    Lindo!
    Beijos
    Mariangela

    ResponderExcluir