domingo, 2 de dezembro de 2012

Beijo derradeiro





Eu cheguei para dizer adeus.
Mas antes de ir embora,meu amor
Esse amor que ficou inacabado
Pede-lhe o último beijo, da despedida

É noite menina, não quero mais ficar.
Era noite sem luar, quando ele se foi
Meu coração em frangalhos, chorou
Lágrimas de sangue, lágrimas de amor

Saí às ruas desesperada, soluços de dor
Por mim passou um jovem e perguntou:
Por que choras, minha deusa, eu sempre a amei
Ele se foi, mas aqui ficou alguém para amá-la

Tempo passou, o romance virou amor e paixão
Hoje, encontro a felicidade nos seus braços
Braços que me acariciam com delicadeza sutil
Esse é um amor acabado que me leva às nuvens



Dorli Silva Ramos

8 comentários:

  1. oi Dorli, seu texto transmite uma verdadeira lição de vida sobre o amor.

    Acho que quando se escreve com a alma, as palavras saem assim, como as suas, íntegras, limpas, cheias de uma sabedoria boa de se absorver.

    Obrigada pela visita e pelos cumprimentos.

    /beijos e uma excelente semana/

    Rosa Mattos

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto amor !!

    Um grande beijo, tenha uma semana abençoada!

    Paty Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E que seja plena essa felicidade....beijos e uma bela semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  4. OI Dorli! Visita do Odair! Só para rimar rsrsrs

    Belo poema de amor. O amor e suas fazes.

    abração, volto!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Dorli, estive ausente por uns dias e agora estou colocando as visitas em dia, adorei, o poema, é muito bom encontrar alguém que possa sanar a dor de amor deixada por outro alguém! Bjoooss e boa semana amiga!

    ResponderExcluir
  6. Querida!

    Passando para agradecer a visita e ler mais um pouco das coisas lindas que escreve!

    Beijos e uma linda semana!



    ResponderExcluir
  7. Gosto de finais felizes ;)

    Obrigada pelo comentário no "Contos e Prosas" e pela visita aos meus Instântaneos! Está convidada a voltar mais vezes, será lá sempre bem vinda!

    Abraço!

    ResponderExcluir