quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Prenúncio de chuva




Hoje não houve o crepúsculo do entardecer
Nuvens escuras prenunciam chuva
Aves desesperadas à procura de abrigo
Eu aqui sentada, jorrando lágrimas de amor

Um vento gelado soprava meu rosto
Uma chuvinha fina molhava meu corpo
A relva sorria a chuva, mas chorava minha dor
Meu corpo gelado olhava o cenário obscuro

A chuva caía mansa e meu coração em sofreguidão
Cansada, suada de tantos sofrimentos inúteis
Foi nesse lugar que marcamos nosso encontro 
Mas ele nunca virá aqui, só eu sei o motivo

Vesti-me de branco e do céu desceu um anjo
Era ele, o meu amor que estava n'outro plano
Segurou em minha mão e voamos ao infinito
A relva ficou com ciúmes, mas saúda nosso amor

* * * * *

Minha participação
Em Contos e Prosas
Dorli Ramos ( Contos )


5 comentários:

  1. Que essa chuva venha e traga alívio imediato ao corpo e a alma...beijos de bom dia pra ti amiga...

    ResponderExcluir
  2. Oi Dorli!
    Obrigada.

    Volte sempre que quiser.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. COmo é boa a chuvinha....

    Querida tem um mimo p/ vc no meu blog www.tentardecoracao.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog, me estasiei lendo os seus poemas, PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu Blog, me estasiei com os seu poema, PARABÉNS

    ResponderExcluir