segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Quando os ponteiros cruzarem...



Quando os ponteiros cruzarem a zero hora
Com a chegada do ano-novo arrebatador
Quero estar numa praia sozinha a refletir
Valeu a pena a minha vida o ano anterior?
 Estou só, como sempre foi a minha vida
Minha companheira de todas as noites
O mar, as borbulhas das ondas a chuviscar
Sou feita do mar, a ele eu pertenço eternamente
 Olho o céu está nublado como foi a minha vida
Sem estrelas a reluzir o céu, só a lua me vê
Pássaros voam seu caminho tristonho no ar
 Pés congelam, meu corpo treme a falta de amor
 Pedi ao mar um amor, pois sedenta estava de paixão
Minha mãe as ondas, meu pai o mar deram permissão
Caminhei rapidamente para a praia, ela estava deserta
De repente, alguém me toca e me beija com paixão

Não sabia...Era o amor...



Dorli Silva Ramos

16 comentários:

  1. E o amor é lindo!!! FELIZ 2013! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Um feliz ano novo pra você e pra toda sua família, repleto de amor, paz, carinho, realizações, muita poesia pra alimentar a alma, que a paz do Senhor Jesus esteja em seus caminhos por todo o ano que se aproxima....beijos e flores....

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano de 2013, na companhia de todos os seus seres queridos e amigos!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Se nós não encontrarmos o Amor, ele virá e nos encontrará.
    Um Feliz Ano Novo com a renovação dos Sonhos.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  5. O novo ano está chegando e eu vim até aqui lhe desejar uma deslumbrante e feliz passagem de 2012 pra 2013, e que o Ano Novo lhe traga realizações, não só pra você, pra mim, mas também para o Mundo que está precisando principalmente de amor entre as nações, entre os povos que precisam da ajuda de todos, salve 2013 que ele entre em nossas vidas e no mundo com a força de Deus Pai todo poderoso...Feliz Ano Novo amiga Derli...beijos a família...

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que o amor veio e a solidão se foi.
    Tenha um espetacular 2013 e com muito amor e saúde.
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem Dorli?

    "O objetivo de um Ano Novo não é que nós deveríamos ter um Ano Novo.
    É que nós deveríamos ter uma alma nova."
    (Gilbert Keith Chesterton)

    *Então renovemos a nossa com amor, esperança, paz e solidariedade!
    Desejo a você e seus familiares muita Saúde e Prosperidade !!!*

    Feliz Ano Novo !

    Receba nosso carinho,
    Rafa e My

    ResponderExcluir
  8. Dorli, amiga desejos de um novo ano lindo e cheio de bençãos. Tudo de bom para si.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  9. Ti auguro un 2013 che inizi bene, prosegua come desideri e che termini con grandi soddisfazioni.
    Ti auguro di camminare su una strada chiamata vita, di inciampare in una pozza chiamata fortuna, di cadere in un abisso chiamato felicità.
    Ti auguro un amore sincero accanto a te che sappia comprenderti e guardarti nel cuore con amore
    per ciò che sei.

    ResponderExcluir
  10. Oi amada!
    Eu queria que a vida fosse assim. Que tudo se resolvesse com toque de mágica. Lindo... muito lindo!

    Meu desejo para você em 2013...
    Em JANEIRO, seja muito feliz.
    Em FEVEREIRO, tenha muita paz.
    Em MARÇO, sinta de Deus o amor.
    Em ABRIL, viva em união.
    Em MAIO, sorria para a vida.
    Em JUNHO, dê a todos o perdão.
    Em JULHO, busque mais a Deus.
    Em AGOSTO, distribua felicidade.
    Em SETEMBRO, faça muitas amizades.
    Em OUTUBRO, seja compassivo.
    Em NOVEMBRO, seja consciente.
    Em DEZEMBRO, tenha boas recordações.
    Resumindo, um ano novo está surgindo...
    Novas conquistas também...
    Que aconteça tudo de bom na sua vida!
    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!
    Desejo a você: 365 dias de felicidade.
    Beijinhos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  11. Um lindo final de ano e um grandiosa chegada de 2013 para te e família e se era amor era o máximo um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  12. Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
    É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los.
    Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
    Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
    Deus derrame uma chuva de benção trazendo saúde amor e paz .
    Um abraço..Um Feliz Ano Novo..
    Beijos no coração carinhos na alma.




    ResponderExcluir
  13. Olá Dorli!

    Amiga, desculpa a ausência mas foi involuntária. Tive que resolver uns problemas, agora está tudo bem.
    Embora nostálgico, o poema é lindo.
    Desejo que tenhas um 2013 cheio de amor, saúde e felicidade.
    Feliz 2013!

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    P. S. - Lancei um desafio no blog, tenho o maior prazer em convidar-te a participar. Vê como visitando o link:

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/12/presentes-de-natal.html

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Para você amiga Dorli
    Venho feliz ano novo desejar
    Irei voltar para o ano que vem aí
    Para de novo a visitar!

    Feliz ano novo para você,
    e para toda a sua família,
    são os meus sinceros desejos.
    Beijos e abraços
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  15. Feliz 2013 pra você Dorli e toda sua Família, que seja um ano de muita paz, saúde, prosperidade e muito amor.
    Bjos com muito carinho.
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Feliz 2013 Dorli, pra você e toda sua família, com muita paz, saúde, prosperidade e muito amor.
    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir