sábado, 12 de janeiro de 2013

Clamor à natureza furiosa...





Venham furiosas nuvens negras
Não tenho medo das suas destruições
Venham acabar com meu sofrimento
Venham tirar-me dessa magoada solidão

Não tenho mais vontade de viver sofrendo
Meu peito dói a lança que enfiaram em mim
Dilacerou meu coração aquele bandido amor
Destrua minha vida, mas leve a dele também

Quem és tu a praguejar sua vida? Disse a pomba
Você foi feita para reinar, atravesse o morro e verá...
Um suntuoso castelo e um príncipe está a esperá-la
Não se deve chorar por quem não nos ama mais

Descalça desceu o pequeno morro, deslumbrou...
Num cavalo negro, um jovem dourado apareceu
Suba para a minha vida, disse o jovem cheio de amor
Vamos viver nosso amor e loucuras longe daqui

 Dorli Silva Ramos

10 comentários:

  1. A natureza é plenitude do sentir...beijos amiga e bom sábado pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dorli querida, que lindo!!! Adorei!
    Tenha uma ótima semana, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esa Naturaleza, a la que hacemos tanto daño y, en cambio, siempre nos está ofreciendo algo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. oi Dorli muito bom amei adorei
    www.diariodaleleticia.bllogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A natureza nunca nos castiga. Ela nos oferece as dádivas do amor. Lindo! Um maravilhooooso final de semana minha amiga. Beijos mana!
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Alegria e amor é a razão
    A natureza furiosa
    Pensa no teu coração
    A vida a coisa mais preciosa!

    Nuvem negra passageira
    Não desperdiça a felicidade
    Numa divertida brincadeira
    Encontrada a nossa amizade!

    Bom fim de semana para você,
    amigo Dorli,
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. ♥♥ ☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆

    Que profundo esse poema gostei
    vc sempre escrevendo coisas boas
    parabéns
    Bjuss de bom final de semana
    Rita!!!
    ♥♥ ☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆

    ResponderExcluir
  8. Ola Querida Droli,

    Estou retornando aos poucos, com atrasos de leituras, respostas e comentarios.

    Mas muito feliz porque reencontrar meus amigos, seus blogs, suas palavras, me dá uma enorme satisfação.

    Vamos em frente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Minha querida:
    Mais uma bela história de amor.Parece um conto de fadas.
    Um abraço da
    Beatriz

    ResponderExcluir