quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Oh! Lua






Hoje eu me dispo das impurezas da Terra
O mar e o pôr do sol como testemunhas
Entro nesse mundo intransponível e opaco
Para satisfazer meu eu e distribuir meu amor

A noite está linda, água esfria meus pés
O tristonho coqueiro chora minha aventura
A Lua me recebe de braços abertos e sorri
Mulher corajosa e curiosa, venha me conhecer

Entro um pé cá outro lá, pés afundam na terra
Terra que mais parece um deserto, não um oásis
Uma chuva fina molha meu corpo, agasalham-me
Um coral de anjos brilhantes vêm saudar a visitante

Na Lua voei sem asas e pude ver toda Terra
De repente o Sol aparece para aquecer meu corpo
Por que lua, é a musa de homens apaixonados?
É apenas meu rodopio choroso e o brilho das estrelas

 Dorli Silva Ramos

6 comentários:

  1. Lua que faz cenário perfeito dos sonhos,,,da poesia do sentir,,,do amar,,,do existir,,,beijos de bom dia pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  2. Ola minha querida ,
    vim curtir seu cantinho tao romantico e ler suas poesias...
    que 2013 seja repleto de bençaos pra voce!!beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oh Lua!

    Bela e perfeita, inspiração dos poetas, testemunha dos casais apaixonados.

    Lindo amiga!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Querida Dorli
    A lua é a musa inspiradora de todos os apaixonados. E inspira esta poetisa linda também. Beijos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. linda imagem antes de mais nada...
    e grande alquimia com o texto!

    ResponderExcluir
  6. Linda poesia amiga Dorli,essa eu não conhecia.
    A lua é sempre musa de nossas inspirações.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir